19 3871 0546 / 3869 5654
casadacriancavalinhos@hiway.com.br

Blog

Casa da Criança conta com campanha de material escolar

Valinhenses podem doar materiais para o início de aulas das crianças

 

A campanha para a compra de materiais escolares dos inscritos do Projeto Janela Aberta, da Casa da Criança e do Adolescente de Valinhos, tem parceria com a empresa Atta Tecnologia. Para viabilizar as doações da campanha iniciada em dezembro, foi criado um site exclusivo natalcasadacrianca.com.br.

As arrecadações ainda não atingiram o valor necessário. Os apoiadores poderão fazer doações a partir de R$ 30,00, garantindo assim uma cota para a compra dos kits escolares aos inscritos no programa da instituição.

No site criado para a campanha há avatares das crianças, com uma breve apresentação de cada assistido. A área de doação do site foi simplificada para que o apoiador possa realizar a doação em poucos minutos. Após selecionar as informações da doação, é apresentado o acesso ao código PIX, com os dados de uma conta aberta exclusivamente para a campanha da Atta junto à Casa da Criança e do Adolescente de Valinhos. O valor será revertido integralmente para os inscritos no Projeto Janela Aberta.

Esta campanha também recebe o apoio da Papelaria Colegial que oferecerá os materiais escolares a preço de custo. As atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Janela Aberta – são realizadas em parceria com a Secretaria de Assistência Social, da Prefeitura de Valinhos. Para apoiar os projetos da Casa da Criança e do Adolescente de Valinhos, ligue 19 3871-0546.