19 3871 0546 / 3869 5654
casadacriancavalinhos@hiway.com.br

Blog

Casa da Criança lança campanha de panetones com a artista Kaju

A artista Kaju assina a ilustração das latas de panetones nesta edição de aniversário de 30 anos da instituição

Sim, já estamos chegando ao fim do ano, e a esperada campanha dos Panetones da Casa da Criança e do Adolescente de Valinhos celebra a edição de aniversário de 30 anos da instituição! Este ano comemorativo, a tradicional embalagem artística dos panetones natalinos traz a assinatura da talentosa artista Kalina Juzwiak, mais conhecida como Kaju. Com uma formação em arquitetura e uma carreira de nove anos que a consagrou em diversas formas de expressão artística, como telas, murais, esculturas e escritora de livros, Kaju é a mente criativa por trás desta campanha. Os Panetones continuam a ser produzidos pela Casa Suíça, e já estão disponíveis para encomendas, ao preço de R$ 50,00, nos irresistíveis sabores de chocolate com gotas ou frutas cristalizadas.

Inspirada pela vivacidade e espontaneidade das crianças, a artista conta que mantém uma conexão profunda com o universo infantil, pois enxerga nele uma fonte inesgotável de pureza genuína. “Estou imensamente feliz em fazer parte desta campanha e usar a arte como uma ferramenta de conscientização e impacto positivo. Tenho uma afinidade especial com a infância e acredito na importância de nos reconectarmos com nossa própria criança interior. Elas têm a capacidade de se expressar de maneira pura e autêntica. Essa campanha para a Casa da Criança foi uma oportunidade de criar de forma lúdica, incorporando elementos brasileiros e valores socioambientais, destacando a riqueza da fauna e flora do nosso país. Minhas ilustrações foram concebidas com muitas cores e elegância, representando uma criação autoral e única, totalmente diferente das campanhas anteriores da instituição. Essa oportunidade está alinhada com minha missão de vida”, explica Kaju.

A artista, que já viveu na Suíça e agora reside em São Paulo, possui laços familiares importantes na cidade de Valinhos, destacando sua tia Nina Siemsen Collard, que é apoiadora da instituição. Você pode acompanhar o trabalho de Kaju nas redes sociais, onde ela se encontra como @bykaju no Instagram , Kalina Juzwiak no LinkedIN. e no seu podcast Mergulhe em Si. Apesar de estar atualmente focada no lançamento de seu livro, Kaju também está comprometida em apoiar ativamente a campanha da Casa da Criança nas plataformas digitais. Ela tem boas expectativas em relação à recepção de suas ilustrações nas latas de panetones e acredita que todos irão adorar contribuir com a instituição ao comprar essas delícias e colecionar as latas artísticas.

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Valinhos, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, a Casa da Criança oferece três importantes programas sociais e culturais para a comunidade. Para fazer suas encomendas e apoiar esta causa, entre em contato conosco pelos números 19 3871-0546 / 3869-5654 ou pelo WhatsApp 19 99576-6257. Você também pode comprar e encomendar os panetones diretamente no site: loja.casadacriançadevalinhos.org.br. Sua contribuição faz toda a diferença!