19 3871 0546 / 3869 5654
casadacriancavalinhos@hiway.com.br

Blog

Bolo de Páscoa da Casa da Criança tem gotas de chocolate e tradição

Centenas de crianças são apoiadas na tradicional campanha de Páscoa 

Presente na tradição brasileira e em boa parte do mundo, a Colomba Pascal é um alimento que simboliza a paz e pode ser compartilhado no café da manhã ou após as refeições. A Casa da Criança e do Adolescente de Valinhos, como nos anos anteriores, apresenta a oportunidade da população valinhense apoiar a instituição e se deliciar com o Bolo Sonho de Páscoa com a família e amigos. O famoso bolo com gotas de chocolate é produzido pela Casa Suíça, que há décadas produz doces comemorativos. As vendas já começaram e cada unidade tem o valor de R$28,00.

Com referências históricas, há uma lenda em que um rei, na Europa, na região da Itália do século VI, desistiu de um importante combate após ganhar um bolo em formato de pomba, simbolizando a paz entre os povos. A partir de então, o bolo de páscoa representa a paz, a união e a força que a sociedade pode mobilizar em prol de um bem maior.

Precisamos do apoio de todos

Para o fundador e presidente da Casa da Criança e do Adolescente de Valinhos, Anélio Zanuchi, o Bolo de Páscoa representa o sonho de um futuro melhor para muitas crianças.

“Nossa prioridade e preocupação é com o bem-estar e com o futuro de centenas de crianças e adolescentes. Este Bolo Sonho de Páscoa simboliza o nosso sonho de garantir os direitos das crianças, que estejam todas amparadas e acolhidas da melhor forma possível. Há mais de 28 anos, trabalhamos arduamente, com muito amor. O Bolo Sonho de Páscoa chega em boa hora, pois precisamos do apoio de todos nesta campanha que carrega a causa de amor e paz”, conta Anélio Zanuchi, fundador da Casa da Criança e do Adolescente de Valinhos.

A embalagem do Bolo Sonho de Páscoa foi estilizada pelo renomado e premiado artista plástico Rogério Pedro, o mesmo que aplicou a sua arte nas latas dos panetones da instituição em 2020.

Os representantes de empresas, famílias e organizações podem garantir o Bolo Sonho de Páscoa por meio dos telefones (19)3871-0546 ou (19) 3869-5654.