19 3871 0546 / 3869 5654
casadacriancavalinhos@hiway.com.br

Blog

Projeto Janela Aberta oferece vagas para oficinas culturais gratuitas

 Inscrições para atividades do segundo semestre

Neste segundo semestre, a Casa da Criança e do Adolescente de Valinhos está disponibilizando vagas para as oficinas culturais gratuitas do Projeto Janela Aberta, que também oferece o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. As atividades ocorrem nas instalações da instituição, em diferentes dias e horários, de segunda a sexta-feira.

É importante ressaltar que as vagas são limitadas, e a instituição recomenda que os interessados realizem suas inscrições antecipadamente. Entre as nove diferentes oficinas disponibilizadas, encontram-se: Artesanato Criativo, Balé e Jazz, Circo, Fit Dance, Informática Básica, Muay Thai, Oficinas de Ritmos, Violão e Violino.

Lidiane Recco, coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Janela Aberta, afirma: “Essas oficinas do Janela Aberta abrem novas possibilidades para as crianças e adolescentes e seus familiares. Identificamos a necessidade de oferecer cada vez mais oportunidades para potencializar a criatividade deles. As famílias de nossa comunidade conhecem o trabalho que desenvolvemos e como é valioso o tempo em que as crianças e adolescentes ficam aqui aprendendo coisas novas, positivas e que levarão para toda a vida.”

As inscrições devem ser feitas diretamente na secretaria da Casa da Criança e do Adolescente, no Projeto Janela Aberta. Há vagas disponíveis para crianças a partir dos seis anos de idade, sendo que cada oficina possui dias, horários e critérios específicos que devem ser conferidos no local – Rua Campos Salles, 2188 – Vila Faustina. O atendimento é realizado com horário marcado, e o contato pode ser feito por meio do telefone 19 3869-5654.

As atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Janela Aberta são realizadas em parceria com a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Valinhos. Para apoiar os projetos da Casa da Criança e do Adolescente de Valinhos, ligue para o número 19 3871-0546 ou acesse o site casadacriancadevalinhos.org.br.

Serviço:

Casa da Criança e do Adolescente de Valinhos

Agendamento: 19 3869-5654

Inscrições no local: Rua Campos Salles, 2188 – Vila Faustina