19 3871 0546 / 3869 5654
casadacriancavalinhos@hiway.com.br

Blog

Casa da Criança lança campanha do Bolo de Páscoa com arte exclusiva de Laís Thomazini

A Páscoa já se aproxima, e a Casa da Criança e do Adolescente de Valinhos dá início à campanha do Bolo de Páscoa, com um toque artístico exclusivo. Este ano, a artista da cidade Laís Thomazini empresta seus traços únicos para a embalagem do bolo comemorativo, apresentando ilustrações inéditas que capturam a essência da celebração. Os Bolos de Páscoa já podem ser encomendados, garantindo o fundamental apoio para a manutenção dos serviços da instituição.

Artista da cidade

Laís Thomazini, arquiteta de destaque em Valinhos, tem deixado sua marca artística em diversos eventos da cidade e na instituição. Além de ilustrar duas salas de atividades da Casa da Criança, ela conduziu inspiradoras oficinas de pintura artística para dezenas de assistidos.

Para a campanha deste ano, Laís incorporou cores vibrantes em elementos destacados, refletindo a alegria da Páscoa e o conceito de acolhimento da instituição. No cenário de fundo, aplicou imagens e cores mais neutras, simbolizando a paz e a tranquilidade.

“A minha arte busca transformar a perspectiva das pessoas, proporcionando uma experiência única. Este processo de criação foi uma imersão interessante, onde pude me doar bastante. Em todas as atividades, especialmente na Casa da Criança, a troca é gratificante, fico com o coração preenchido. Uma inspiração para a vida”, explica Laís Thomazini.

Os interessados em conferir as obras de Laís Thomazini e interagir com a artista podem segui-la no Instagram @estudiolaclio ou acessar o site laclioarte.wixsite.com/estudio.

Encomendas

O tradicional Bolo de Páscoa da Casa da Criança, recheado com gotas de chocolate, tem produção garantida pela Casa Suíça. As vendas já estão em andamento, com cada unidade disponível por R$ 33,00. O valor das vendas é revertido para a manutenção dos projetos desenvolvidos na instituição. Os interessados podem adquirir diretamente na entidade até o final de março ou enquanto durar o estoque.

Os serviços oferecidos pela Casa da Criança, como o Serviço de Acolhimento Institucional, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, e o Serviço de Acolhimento Familiar, são realizados em parceria com a Prefeitura Municipal de Valinhos, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social. Para apoiar ou obter mais informações sobre a Casa da Criança e do Adolescente de Valinhos, entre em contato pelos telefones 19 3871-0546 / 3869-5654, pelo WhatsApp 19 99576-6257 ou acesse o site casadacriancadevalinhos.org.br.