19 3871 0546 / 3869 5654
casadacriancavalinhos@hiway.com.br

Blog

Inovação e superação chegam com os panetones da Casa da Criança

O renomado artista plástico Rogério Pedro assina a ilustração das cobiçadas latas  

Os panetones da Casa da Criança de Valinhos chegam com tradição, sabor e arte. Todos os anos a instituição, além de oferecer o famoso produto natalino, apresenta as latas exclusivas, especialmente ilustradas por um artista renomado. Neste ano, quem assina a arte da embalagem metálica é Rogério Pedro, artista plástico, reconhecido em todo Brasil e em diversos países.

Em ano atípico, decorrente da pandemia, a instituição apresenta a campanha de divulgação dos panetones com mensagens inspiradoras para motivar a coragem, a força e a esperança entre as famílias, amigos e organizações solidárias. Com opção de dois sabores (frutas cristalizadas e gotas de chocolate), cada unidade de 400 g, com as latas assinadas pelo artista Rogério Pedro, poderá ser adquirida por R$ 30,00. Os produtos seguem com a produção da Casa Suíça, presente entre as cinco maiores empresas do segmento brasileiro.     

Com cores vibrantes em todo o seu portfólio, Rogério Pedro marca presença entre admiradores, curadores, parceiros e clientes como Carlinhos Brown, Margareth Menezes e Sandra de Sá. O artista, que ilustra as latas dos panetones da Casa da Criança e do Adolescente de Valinhos, já percorreu e realizou exposições com suas obras em Miami, Fort Lauderdale, Nova Iorque, Viena e Buenos Aires. Registra também trabalhos publicados em Nova Iorque, Paris e Madrid.

“Eu pude conhecer os trabalhos desenvolvidos pela Casa da Criança de Valinhos e sei da importância da atuação deles para toda sociedade. Estou muito feliz em fazer parte desta história ilustrando as latas desta edição do tradicional panetone. Meu gosto pela arte se apresentou ainda na infância. Quero apoiá-los também enviando as minhas mensagens e, claro, algumas ilustrações para que possam pintar e se divertir. No ano que vem esperamos realizar atividades presenciais na instituição para seguir incentivando a arte”, conta Rogério Pedro.

Mais informações sobre o artista: no Instagram @rogeriopedroart e no site www.rogeriopedro.art.br/bio/

As empresas e pessoas interessadas em encomendar os panetones da Casa da Criança e do Adolescente de Valinhos devem registrar os pedidos por email casadacriancavalinhos@hiway.com.br  ou por telefone 19  3869-5654 ou 19 99186-8349.