19 3871 0546 / 3869 5654
casadacriancavalinhos@hiway.com.br

Blog

Adote uma cartinha de Natal com pedidos

Instituição lança campanha natalina – transforme sonhos em realidade

O espírito natalino já chegou à Casa da Criança e do Adolescente de Valinhos. Além da campanha dos tradicionais Panetones da Casa, a instituição conta com o apoio de todos para presentear as crianças neste fim de ano. A missão da ação é garantir presentes a todos os inscritos. As cartinhas foram preparadas com muito carinho para tocar o coração de pessoas que possam doar presentinhos de Natal.

A Casa da Criança lançou sua campanha de Natal, inspirando-se na magia dessa época e na generosidade das pessoas. O objetivo é conseguir presentear todos os inscritos. Cada criança escreveu uma carta, repleta de sonhos e desejos, com muito carinho, na esperança de tocar o coração de possíveis doadores.

Em uma dinâmica recreativa, as crianças puderam anotar o presente que mais desejavam ganhar. Foi sugerido um valor médio de R$ 100,00 para que todos pudessem escolher algo de igual valor. A instituição informa que essa ação visa garantir que cada criança receba um presente que a faça pensar em um futuro alegre, fraterno, harmonioso e esperançoso.

Lidiane Recco, coordenadora do Projeto Janela Aberta, expressou seu entusiasmo: “Preparamos este fim de ano com muito carinho e esperança. A ideia é aproximar as crianças e adolescentes da população valinhense para compartilhar mensagens de paz, alegria e confiança em um futuro melhor para todos. Os presentes atenderão a um pedido material deles, mas o mais importante será a ação fraterna e o amor que estará presente em cada gesto.”

Para aqueles que desejam apoiar esse sonho de Natal da Casa da Criança e do Adolescente de Valinhos, basta confirmar a participação através do telefone 19 3869-5654. A instituição informa que poderá enviar as fotos das cartinhas aos doadores, incluindo o nome e a idade da criança, para que eles possam escolher o presente ideal, escrever uma dedicatória e embalá-lo. Os doadores são orientados a entregar os presentes até o dia 15 de dezembro.

As atividades da Casa da Criança são realizadas em parceria com a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Valinhos. Para apoiar os projetos da Casa da Criança e do Adolescente de Valinhos, garantir os panetones e os presentes, entre em contato pelo número 19 3869-5654/3869-5654 ou visite o site casadacriancadevalinhos.org.br. Una-se a esta iniciativa e faça o Natal das crianças da Casa da Criança de Valinhos mais brilhante e cheio de esperança.