19 3871 0546 / 3869 5654
casadacriancavalinhos@hiway.com.br

Blog

“Zumba Rosa alerta mulheres sobre o câncer de mama”

Para chamar a atenção das mulheres sobre os cuidados com o corpo e a prevenção contra o câncer de mama, o Projeto Janela Aberta da Casa da Criança e do Adolescente, reuniu algumas mães e equipe, que acompanhou atentamente as informações da enfermeira do Grupo Rosa e Amor Edna Montagnoli.
Como fazer o auto-exame, os sintomas que servem de alerta para procurar o médico e principalmente a importância dos exames anuais de mamografia e ultrassonografia.
A enfermeira contou a história do Grupo que há 17 anos assiste as mulheres com câncer de mama, com toda estrutura de atendimento de nutricionista, fisioterapeuta, médico, enfermeira, e demais serviços.
Após o bate papo com a enfermeira, acontece uma aula de Zumba com a professora Karina Carvalho e depois um delicioso café da tarde com brindes e prêmios.
O evento foi realizado, na quinta-feira 26, na quadra Poliesportiva do Projeto. Anélio Zanuchi – Presidente da Casa da Criança e do Adolescente deu uma passadinha parabenizando pelo evento e principalmente as mulheres que atenderam o convite para participar de um momento tão importante para saúde de todas.
de mama