19 3871 0546 / 3869 5654
casadacriancavalinhos@hiway.com.br

Blog

Campanha Natal Azul na Casa da Criança e do Adolescente

História em quadrinhos vai decorar as latas da Campanha Natal Azul na Casa da Criança e do Adolescente
A Campanha Natal Azul da Casa da Criança e do Adolescente de Valinhos terá neste ano de 2017, mais um atrativo, com a decoração das latas de panetones feitas pelo artista Jal – José Alberto Lovetro, cartunista e jornalista, atual presidente da ACB – Associação de Cartunistas do Brasil e um dos criadores do Troféu HQMIX, o Oscar dos quadrinhos e Humor Gráfico no Brasil.
Convidado por Elenice Costola, uma voluntária da Casa da Criança e do Adolescente, Jal conta que a princípio viu como um grande desafio, porque a idéia de propagar o ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente, numa história em quadrinho e numa lata, precisava ter uma visualização rápida.
“Desafio aceito e um resultado que achei muito bom. Para realizar o trabalho no tempo, precisei da ajuda do meu filho Gabriel Carrera Lovetro, eu fiz os desenhos e ele colorizou.
Os panetones da Campanha Natal Azul da Casa da Criança e do Adolescente de Valinhos já podem ser encomendados pelos fones 3871-0546, 3869-5654. O custo é R$27,00 tem frutas e gotas de chocolate, um produto da Casa Suiça, com peso de 400 gramas.