19 3871 0546 / 3869 5654
casadacriancavalinhos@hiway.com.br

Blog

Semana de Páscoa com ação social na Casa da Criança

Colaboradores da Elettromec realizam oficinas de ovos de Páscoa na instituição

A campanha do Bolo Sonho de Páscoa da Casa da Criança alcançou a comunidade valinhense e também algumas empresas, que além de apoiar comprando o bolo mobilizaram seus colaboradores para a aplicação de oficina de ovos de Páscoa para as crianças e adolescentes. O evento será realizado na próxima quarta-feira (dia 13), nos turnos manhã e tarde, no refeitório da instituição.

Para aplicar a oficina na instituição, no projeto Janela Aberta, funcionários com habilidades em confeitaria e doces vão conduzir as atividades do dia. A empresa Elettomec, que comemora 25 anos de atuação no Brasil, levará todos os materiais necessários para a produção dos ovos de Páscoa, com confeitos e decoração especial. As crianças poderão ficar com os ovos produzidos no dia e com as receitas para que possam fazer em outras oportunidades.

“Atuar na Casa da Criança muito nos preenche de alegria. Com certeza será um doce momento, inesquecível em nossas vidas. Esta ação que estamos participando converge com a nova fase de expansão que a Elettromec vivência, o que inclui ampliar o relacionamento com a sociedade, incentivando os colaboradores e a sociedade nas práticas da solidariedade e sustentabilidade”, explica Lilian Freitas, analista de desenvolvimento organizacional da Elettromec.

A Casa da Criança e do Adolescente de Valinhos informa que além desta oficina de Páscoa, outras ações estão sendo realizadas no Acolhimento Institucional. Os educadores com as crianças e adolescentes estão confeccionando com tecidos sacolinhas que guardarão ovinhos feitos pelos próprios acolhidos, haverá caça ao tesouro e teatro com foco no verdadeiro sentido da data. Outras empresas como a Cacau Show de Indaiatuba e voluntários também estão apoiando essas ações.

Para obter mais informações entrar em contato pelo telefone (19) 3869-5654 / 3871-0546 / 3869-5654,  WhatsApp 19 99576-6257 ou site https://loja.casadacriancadevalinhos.org.br/