19 3871 0546 / 3869 5654
casadacriancavalinhos@hiway.com.br

Blog

Festa Junina da Casa da Criança conta com seu apoio

O arraial da Casa garante a animação das crianças e recebe apoio de empresas e condomínios

Em ritmo quente junino, a Casa da Criança apresenta as atividades do mês para os assistidos e comunidade apoiadora. A festa junina deste ano será no dia 25 de junho, a partir das 9h, reservada para os inscritos do Projeto Janela Aberta – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e suas famílias.

O evento terá apresentações de capoeira, balé, coral e quadrilha. A tradição junina segue com as brincadeiras e comidas típicas. O esperado mascote do Janela, Leão Nino, também confirmou presença no arraial da Casa.

A Casa da Criança confirma a participação em eventos externos, com barracas variadas, nas festas juninas de empresas e condomínios apoiadores. Entre as festas, que garantiram um espaço solidário para a instituição, até o momento, estão os arraiás juninos do Clube Valinhense, IBM e alguns condomínios.

Para garantir as apresentações culturais a coordenadora do Janela Aberta, Lidiane Recco, lembra que conta com o apoio da comunidade valinhense com doações de produtos e roupas típicas. “Após dois anos sem eventos presenciais estamos organizando as comemorações com todos os cuidados e adaptações necessárias para garantir a saúde de todos. Para deixar tudo bem bonito e feliz, contamos com o apoio solidário das pessoas. Será importante recebermos doações de produtos, alimentos e roupas típicas. Para as lindas apresentações de balé, precisamos de sapatilhas, meias, collants e vestidos típicos. Usamos também de muita criatividade para adaptar o necessário e possibilitar lindos momentos para as crianças”.

Mais informações sobre a Casa da Criança e do Adolescente de Valinhos entrar em contato pelo telefone (19) 3871-0546 / 3869-5654, WhatsApp 19 99576-6257 ou site casadacriancadevalinhos.org.br.