19 3871 0546 / 3869 5654
casadacriancavalinhos@hiway.com.br

Blog

Casa da Criança inicia a campanha da Feijoada da Casa

Tradicional prato saboroso, nutritivo e solidário, feito com talento e amor

A tradicional e esperada Feijoada da Casa mantém nesta edição a equipe voluntária especializada em alimentação como: nutricionista, cozinheira chefe, gerentes de produção e voluntários experientes, treinados. As encomendas já podem ser feitas pelo site loja.casadacriancadevalinhos.org.br. Neste ano, a entrega seguirá no sistema drive thru, a ser realizada no dia 10 de julho, das 12h às 14h.

Preocupada em oferecer um almoço de alta qualidade, a instituição conta que o planejamento para a preparação da Feijoada da Casa inicia com bastante antecedência. “Nossos eventos são planejados anualmente. Para a Feijoada da Casa pensamos em cada detalhe para garantir um almoço solidário de alta qualidade para que os apoiadores possam saborear tranquilamente e que todos os anos fiquem com vontade de repetir. Os produtos são bem selecionados. O preparo é pensado em cada etapa e também contamos com uma equipe que realmente entende de boa alimentação e, claro, de amor e solidariedade”, explica Adriana Simões, coordenadora da Casa da Criança.   

Para realizar o preparo das 400 unidades da feijoada, a instituição conta com o apoio da Tonutri, alimentação empresarial, presente em diversas empresas da Região Metropolitana de Campinas. A instituição recebe o apoio também da equipe dos Cozinheiros do Bem, voluntários e colaboradores.

A feijoada serve duas pessoas e segue com o mesmo valor do ano passado, 60 reais. Os interessados poderão encomendar a “Feijoada da Casa” e retirar no formato drive thru, no dia 10 de julho, entre 12 e 14 horas, na Rua Campos Salles, 2188, bairro Jardim América II, em Valinhos. Informações pelo telefone (19) 3871-0546 e WhatsApp 19 99576 6257 ou diretamente no site loja.casadacriançadevalinhos.org.br

A arrecadação será revertida diretamente aos trabalhos da instituição que, há 29 anos, atua com transparência, qualidade reconhecida e premiada entre as 100 Melhores Ongs do País.