19 3871 0546 / 3869 5654
casadacriancadevalinhos@hiway.com.br

Blog

Projeto Janela Aberta da Casa da Criança vai ganhar nova sala multiuso

A empresa Eaton, grande parceira da Casa da Criança e do Adolescente de Valinhos, está desenvolvendo mais uma ação na entidade, desta vez com a reforma de um espaço multiuso, que será usado para as oficinas de ballet, música, inglês entre outras atividades e uma brinquedoteca para as crianças participantes das atividades oferecidas no espaço do Projeto Janela Aberta.
A Casa da Criança elaborou um projeto e encaminhou para a Matriz da empresa, que após análise premiou a instituição com a obra que está em andamento.
No ano passado a empresa promoveu a reforma da sala de informática, local bastante utilizado por vários alunos do Projeto Janela Aberta e agora mais esta obra, que vai possibilitar um melhor atendimento nas diversas oficinas ministradas, cujo maior objetivo é promover o fortalecimento de vínculos com a família e a comunidade além de oferecer oportunidades de desenvolvimento.
No momento as obras estão em fase de reboco, troca de piso, instalações elétricas, pintura e o acabamento, uma parte das adequações, serão feitos pelo grupo de colaboradores voluntários da empresa.
A expectativa é que o espaço multiuso seja inaugurado na semana das crianças, como um grande presente para a entidade que no próximo ano completa 25 anos de fundação.
Os colaboradores da Eaton também estarão participando da organização do evento do dia das crianças, marcado para o dia 7 de outubro, a partir das 14 horas, na quadra da Casa da Criança, na Rua Campos Salles 2188 no Jardim m América II.