19 3871 0546 / 3869 5654
casadacriancavalinhos@hiway.com.br

Blog

Casa da Criança vai promover festa para crianças do Projeto Janela Aberta

 

Neste sábado, 7 de outubro, a partir das 13h30, acontece o evento mais esperado pelos participantes das diversas oficinas, do Projeto Janela Aberta da Casa da Criança e do Adolescente de Valinhos e do Serviço de Fortalecimento de Vínculos, uma parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação: a Festa das Crianças.
O evento será realizado na quadra do Projeto, instalada na Rua Campos Salles 2188 no Jardim América II, com muitas brincadeiras, cama elástica, além de guloseimas, pipoca, algodão doce, refrigerantes e muita alegria.
A pedagoga Débora Dantas de Alcântara está programando inúmeras atividades para promover a alegria dos pequenos, que neste dia enchem a quadra.
O Presidente da Casa da Criança e do Adolescente Anélio Zanuchi tem um carinho especial por este evento. “Quando propiciamos alegria às crianças, o nosso coração se enche de emoção e vê-los felizes, correndo pela quadra é a certeza que estamos realizando um trabalho decisivo para formação de cidadãos que também vão zelar pelas crianças, garantindo a elas um mundo melhor”.